Reiki Nivel 1, 2, 3
|
|
comments (0)
|
Vários já precisam ter apercebido o quanto o Reiki se tornou popular no ocidente ao longo as secundinas décadas. A técnica possui suas origens no Japão e usa a canalização de energias e desobstrução dos canais energéticos como meio de atingir a cura para vários males por meio da harmonização dos corpos físico, emocional, intelectual e alegórico.
Essa canalização de energias é geralmente feita por um profissional autorizado e induzida por meio do toque a uma única indivíduo. Porém, essa transmissão pode similarmente ser aplicada à distância ou para um grupo de indivíduos, inclusive similarmente uma sátira aplicação bastante efetivo.

O que diferencia essa personalidade de conter suas técnicas reikianas está no nível de ensino profissionalizante que o discípulo está intrépido a se escavar, podendo ele especializar-se em Reiki nível 1, 2 ou 3.
REIKI NÍVEL 1, 2 E 3: SAIBA COMO SE OBTÉM ESSA QUALIFICAÇÃO
O que diferencia todos estes elementos é o nível de ensino profissionalizante e então, de progresso de cada pessoa na aplicação da técnica. Por este razão, os cursos são oferecidos de acordo com um sistema de Reiki nível 1, 2 e 3, mais um nível superior no qual o reikiano se torna um Artista em Reiki.
Os cursos são, por exemplo, todos ministrados por terapeutas que já tenham adquirido análogo título de Artista, e o tempo de duração de cada curso é mudável de acordo com a metodologia de treino escolhida por este conselheiro.

Â
O conteúdo contém ensinos práticos no qual os integrantes recebem orientações enquanto praticam a técnica, assim como ensinos teóricos no qual se aprende por exemplo sobre os motivos do Reiki, seu desempenho, os cinco princípios, as posições usadas e distintos tesouro de aplicação. Veja quais são os graus para essa qualificação:
NIVEL 1
O Reiki nível 1 de ensino profissionalizante possui ótica no próprio principiante de forma que ele inicie aprendendo a sátira aplicação. Isto propicia a ele uma série de vantagens limpando suas energias, criando uma proteção energética para si mesmo e garantindo que possua uma energia mais equilibrada e acordeão. Todo este processamento similarmente o prepara para estar talhado a adaptar o Reiki em mais pessoas.
NIVEL 2
Ao mudar para este nível a indivíduo é direcionada a exercitar como modificar os padrões emocionais e mentais ao fazer a técnica. Essa etapa é tragada de “ nível da transformação” especificamente por ter este ótica nos aspectos emocionais e mentais. A partir daí o praticante então inicia o retoque de suas aptidões, estando talhado a cumprir a técnica em indivíduos próximas como colegas e familiares.
NIVEL 3
Ao atingir este nível o principiante precisa estar em um interessante processamento de imersão no Reiki e possui como foco essencial realizar a diferença. O reikiano precisa estar em um estado de amor incondicionado, no qual seu maior atração física seja passar as energias positivas que recebeu à outras indivíduos. É nesse ponto em que ele aprende a mandar suas energias sem a urgência do toque direto. Isto é realizado com as técnicas de Reiki à distância e Reiki para categorias de indivíduos, já que é capaz similarmente de conformizar todos ao seu arrabaldes.
